8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaOJM convida Manuela Azevedo em Paredes de Coura

OJM convida Manuela Azevedo em Paredes de Coura

Concerto da Orquestra Jazz de Matosinhos convida Manuela Azevedo está programado para a próxima sexta-feira 17 de Fevereiro pelas 21h30 no Centro Cultural de Paredes de Coura

A Orquestra Jazz de Matosinhos (OJM) tem desenvolvido nos últimos anos uma série de projetos com vozes oriundas dos mais variados universos musicais, desde o jazz à música brasileira e à world music, criando arranjos originais para repertórios nunca ouvidos em versão big band. Neste concerto, conta com uma das cantoras mais destacadas da música pop portuguesa, Manuela Azevedo, conhecida especialmente pela sua carreira como vocalista dos Clã. O repertório reúne escolhas da cantora e da OJM, e que percorre alguns dos caminhos do cancioneiro nacional, norte-americano, Brasileiro, entre outras propostas.
Era 1 de Julho de 2014 quando a Orquestra Jazz de Matosinhos e a Manuela Azevedo partilhavam o palco pela primeira vez. A caminho de uma década com mais de duas mãos cheias de concertos, a relação entre a big band e a cantora aprofunda-se ano após ano. Tira-se um tema, experimenta-se outro, criam-se novos arranjos e a sede de descobrir mantém-se como no primeiro dia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares