Monção: PJ detém em Melgaço suspeito de matar segurança de bar em Monção

Data:

A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje em Melgaço um homem, de 55 anos, suspeito de ter matado a tiro o segurança de um bar no concelho vizinho de Monção, disse à agência Lusa a GNR.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que o suspeito foi localizado e detido pela PJ em uma das suas residências.

Desde a madrugada de hoje que a PJ está a investigar a morte o segurança de um bar, de 38 anos, na freguesia de Cortes, em Monção, que ocorreu no domingo, pelas 23:39.

Anteriormente, a fonte da GNR disse que “foram feitos dois disparos, sendo que apenas um atingiu o homem na cabeça”.

“Alguém terá tocado na porta e quando [a vítima] abriu levou os disparos”, acrescentou.

O segurança foi socorrido no local pelos meios do INEM, mas acabou por morrer.

A fonte da GNR acrescentou que, quando os militares chegaram ao local, “não havia testemunhas”, apenas o corpo do homem deitado no chão.

“A clientela que estaria no interior do bar desapareceu após os disparos”, acrescentou.

O estabelecimento de diversão noturna, “situado num local isolado” da freguesia de Corte, Monção, no distrito de Viana do Castelo, “não tem câmaras de videovigilância”.

De acordo com informação do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil, ao local deslocaram-se ainda elementos dos Bombeiros Voluntários de Monção, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, e a Viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença.

Lusa

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...