14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaMinhoreggae Splash 2016

Minhoreggae Splash 2016

O final do Verão vem cheio de Reggae na outra margem do rio Minho. No início de Setembro irá acontecer a sétima edição deste festival. O Minho Reggae Splash está destinado a fechar o ciclo de festivais de Verão da zona transfronteiriça. O evento que vai preencher o Espazo Fortaleza de Goián, depois de ter tido as primeiras edições em Vila Nova de Cerveira, e decorrerá no fim-de-semana de 2 e 3 de Setembro. O evento de dois dias conta com oficinas, conferencias, projecções, actividades desportivas e artísticas, espectáculos de rua, feira de artesanato e muito reggae. Com bandas conceituadas a nível internacional fazendo deste certame uma referência para os amantes do reggae.

A Associação Minho Reggae continua a apostar na qualidade e inovação na hora de escolher as bandas que compõem a setima edição do festival. Músicos chegados dos quatro continentes fazem parte da edição deste ano. Países como a Jamaica, Reino Unido, Brasil e de várias regiões espanholas.

Vivian Jones, uma das lendas vivas do reggae, com uma carreira de mais de quarenta anos é uma das apostas fortes do festival. O Jamaicano irá surpreender os festivaleiros com um set transversal a toda a sua carreira, tocará junto a uma das bandas mais representativas neste estilo, os Elephants Band.

A abertura desta edição está a cargo da viguesa High Paw.

Mais informações no Site oficial: http://www.minhoreggaesplash.com/

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares