Melgaço já tem em funcionamento o Balcão Eletrónico

Data:

O Município de Melgaço já tem em funcionamento o Balcão Eletrónico, uma plataforma que permite o acesso rápido e direto a variados serviços.

À distância de um clic, os munícipes podem aceder a várias informações úteis sem que necessitem de se deslocar pessoalmente às instalações da Câmara Municipal.

Os serviços on-line permitem acesso à plataforma e às informações gerais disponibilizadas, requerimentos on-line, bem como à consulta de informação sobre os processos dos munícipes. ‘Esta plataforma de serviços on-line potenciará a interatividade entre os cidadãos (ou pessoas coletivas) e a Câmara Municipal, possibilitando o acesso online a todos os serviços da Autarquia, bem como uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.’, considera Manoel Batista, autarca melgacense.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: Mais de 67 mil euros “atirados ao rio” por um Ferry que não funciona e que também não será reparado

Entre reboques, varadas e prolongamentos de varadas, a Câmara...

Falta de Alunos – Um Sintoma, Resultado da Incompetência

Na última semana, saíram na comunicação social notícias várias,...