Mau tempo: Caminha com perto de 1 milhão de euros de danos contabilizados

Data:

O comboio de tempestades que assolou o país nos meses de janeiro e fevereiro, causando um rastro de destruição de norte a sul do país, também provocou danos significativos no concelho de Caminha.

Na última reunião da Assembleia Municipal, que decorreu na passada sexta-feira, foram várias as intervenções dos deputados e presidentes de junta sobre os momentos difíceis e danos causados pelas depressões.

Liliana Silva voltou a recordar os momentos complicados e as muitas intervenções que foi necessário levar a cabo em tempo record para minimizar os impactos do mau tempo.

Ao todo no concelho de Caminha foram contabilizados 980 mil euros de danos, um número que não inclui, por exemplo, a derrocada do paredão de Moledo ocorrida durante a madrugada e o dia de ontem.

O valor foi avançado pela presidente da Câmara de Caminha na reunião da Assembleia Municipal da passada sexta-feira.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez recebeu finais dos Campeonatos Nacionais Sevens Femininos

O concelho de Arcos de Valdevez recebeu as finais...

Câmara de Valença quer concessionar casamatas da fortaleza para comércio

A Câmara de Valença quer concessionar a exploração das...

Cerveira leva “O Crochet Sai à Rua” às Festas do Povo de Campo Maior 2026

A Associação das Festas do Povo de Campo Maior,...