O comboio de tempestades que assolou o país nos meses de janeiro e fevereiro, causando um rastro de destruição de norte a sul do país, também provocou danos significativos no concelho de Caminha.
Na última reunião da Assembleia Municipal, que decorreu na passada sexta-feira, foram várias as intervenções dos deputados e presidentes de junta sobre os momentos difíceis e danos causados pelas depressões.
Liliana Silva voltou a recordar os momentos complicados e as muitas intervenções que foi necessário levar a cabo em tempo record para minimizar os impactos do mau tempo.
Ao todo no concelho de Caminha foram contabilizados 980 mil euros de danos, um número que não inclui, por exemplo, a derrocada do paredão de Moledo ocorrida durante a madrugada e o dia de ontem.
O valor foi avançado pela presidente da Câmara de Caminha na reunião da Assembleia Municipal da passada sexta-feira.



