13.2 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 16 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasCulturaLauryn Hill em Vigo a 17 de Julho

Lauryn Hill em Vigo a 17 de Julho

O programa de concertos de Castrelos dentro do “Vigo en Festas” inclui o concerto na americana Lauryn Hill no dia 17 de Julho.

Os concertos do “Vigo en Festas” para o ano 2019 no Auditorio de Castrelos arrancam assim a 17 de julho com Lauryn Hill e continuam con Leiva no dia 19 de julho, Tom Jones no dia 23 de Julho, Fangoria no dia 24 de Julho, Rick Astley no dia 26 de Julho, Roger Hodgson no dia 29 de Julho, 30 Seconds to Mars no dia 1 de Agosto, Vetusta Morla no dia 2 de Agosto, Ara Malikian no dia 3 de Agosto e termina com David Bisbal no dia 8 de Agosto.

Lauryn apareceu como destaque interpretando Rita Watson na segunda parte do filme Sister Act (com Whoopi Goldberg) e fez parte do trio musical The Fugees com Wyclef Jean e Pras Michel. O The Fugees acabou devido às constantes brigas internas entre os integrantes. A música mais conhecida deles é Killing Me Softly uma regravação de um sucesso na década de 70 de Roberta Flack.

Seu primeiro disco solo, The Miseducation of Lauryn Hill (1998), reinou nas listas americanas durante quase todo o ano de seu lançamento. Além disso, garantiu a Hill onze indicações nos  Grammy’s de 99, feito jamais alcançado por uma cantora. Hill levou cinco, entre eles o de Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano. O disco, uma mistura de rap, soul, reggae e rhythm & blues, também rendeu uma tournée ao lado dos rappers de Outkast. Em 27 de julho de 1998 lançou seu primeiro single intitulado; ”Doo Wop (That Thing)” sendo escrita e produzida pela própria artista. O vídeo musical da faixa recebeu o primeiro prêmio na categoria Video of the Year na cerimónia MTV Video Music Awards de 99.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares