Miguel Alves: “Já ninguém aguenta mais os sucessivos adiamentos da construção do novo mercado”

Data:

A construção de um novo mercado municipal em Caminha, uma obra há muito reclamada pelos caminhenses mas sucessivamente adiada, vai obrigatoriamente obrigatoriamente acontecer no decorrer deste mandato. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara de Caminha numa entrevista exclusiva ao Jornal C.

Miguel Alves diz que já ninguém aguenta mais os sucessivos adiamentos e por isso os caminhenses vão ter que ter um novo mercado, com as obras a iniciarem se possível ainda em 2018.

O primeiro passo está a ser dado e passa pela dissolução da PP das Piscinas, como refere o autarca.

O projeto está feito e pronto a ser concretizado e Miguel Alves garante que logo que a questão da PPP esteja resolvida a Câmara lança o concurso.

Mas as obras do novo mercado só arrancam se puderem estar concluídas antes do Verão. Se assim não for, a obra só inicia depois do Verão de 2018.

Miguel Alves a garantir a construção de um novo mercado, talvez ainda em 2018, que venha substituir o atual que se encontra degradado e sem condições para quem ali trabalha diariamente.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

País: Vinte e seis concelhos de nove distritos do país em perigo máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos de nove distritos do país...

PCP inicia jornadas parlamentares em Leiria e Coimbra focadas na resposta às tempestades

O PCP inicia hoje jornadas parlamentares de três dias...

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...