15.8 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaI Gala do Desporto de Caminha entregou Troféus Ínsua

I Gala do Desporto de Caminha entregou Troféus Ínsua

Caminha recebeu a I Gala do Desporto do Concelho de Caminha que atribuiu a vários atletas, associações desportivas, dirigentes e treinadores, o troféu ínsua.

O SCC, a equipa sub 13 feminina do âncora praia futebol clube, José Oliveira do Jucaminha, a atleta Ângela Fernandes, o atleta Alexandre Ribas, o treinador Jorge Dantas, o atleta Ricardo Lopes, Gisela Mouteira, Henrique Baixinho e Artur Antunes, foram os distinguidos desta primeira Gala do desporto que, na passa sexta-feira encheu o Teatro Valadares.

Rui Lajes, vereador responsável pelo pelouro do Desporto, explicou que a Gala do Desporto representa o reconhecimento público que o município faz a todos os envolvido no desporto.

Para Miguel Alves um dos méritos desta gala é, para além de reconhecer o méritos dos atletas, dirigentes, e clubes, sublinhar aquilo que muitos desconhecem

Atletas, associações desportivas, dirigentes e treinadores, galardoados na passada sexta-feira com o Troféu Ínsua na 1ª gala do desporto do concelho de Caminha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares