12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoPonte de LimaI Feira da Cerveja Artesanal a complementar a V Feira Gastronómica da...

I Feira da Cerveja Artesanal a complementar a V Feira Gastronómica da Lampreia, de 23 a 25 de março em Ponte de Lima

O turismo gastronómico continua a ser uma dos principais atrações à Vila de Ponte de Lima, destacando-se este fim-de-semana mais um evento de referência a 5ª edição da Feira Gastronómica da Lampreia e a I Feira da Cerveja Artesanal.

Com cerca de 16 expositores / produtores de Cerveja Artesanal confirmados, esta 1ª edição da Feira da Cerveja Artesanal, tem com o objetivo despertar um nicho de negócio que começa a aumentar a oportunidade de negócio no concelho. A produção de Cerveja Artesanal apresenta-se como mais um produto com base em ingredientes naturais, essencialmente água e cereais, produzido a partir de métodos artesanais e que visa aumentar e diversificar o poder de escolha do consumidor que procura novos aromas e sabores. O fim-de-semana gastronómico da Feira da Lampreia e da Cerveja Artesanal apresenta uma iguaria muito apreciada, nas vertentes de Arroz de Lampreia ou à Bordalesa. A Lampreia consta dos cardápios dos restaurantes do concelho, reavivando gostos e aromas de uma receita tipicamente portuguesa.

Integrado no projeto Em Época Baixa Ponte de Lima em Alta, de referir as condições especiais de estadia, e na área da restauração, durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, uma série de unidades hoteleiras aderentes ao projeto oferecem um desconto de 15% em alojamento, nas noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece 1 leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

Consulte o programa da V Feira Gastronómica da Lampreia e a I Feira da Cerveja Artesanal aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares