O deputado do PSD eleito para a Assembleia Municipal de Caminha nas últimas autárquicas, Narciso Correia, acaba de renunciar ao mandato. O histórico social democrata, que em 2001 chegou a ser apontado como o candidato do PSD à Câmara Municipal, sai em ruptura com os órgãos locais do partido, apesar de nem ele nem a concelhia do PSD confirmarem, por enquanto, esta versão. Sublinha-se por enquanto porque, contactado pela Rádio Caminha, Narciso Correia sublinhou que não era tempo de falar, mas admitiu que mais tarde isso poderia vir a acontecer.
O até agora deputado municipal acrescentou que prestou esclarecimentos ao presidente da Assembleia Municipal e ao presidente da Comissão Política Concelhia do PSD a justificar a sua decisão, mas que não presta declarações públicas, por enquanto,sobre o assunto.
Já o presidente da concelhia do PSD, Flamiano Martins, diz que a renúncia de Narciso Correia ao cargo de deputado municipal, que acumulava com a de líder da bancada do PSD, ficou a dever-se exclusivamente a questões pessoais do agora ex-autarca.
Narciso Coreia, um histórico do PSD em Caminha, deputado nos últimos mandatos na Assembleia Municipal, renunciou ao cargo para o qual havia sido eleito nas autárquicas de Setembro, e após ter tecido duras críticas à estratégia do PSD local durante a emissão especial das autárquicas da Rádio Caminha, para a qual foi convidado.