Casa de Repouso de Caminha tem finalmente nova liderança

Data:

A Casa de Repouso do Senhor dos Mareantes, na vila de Caminha, tem nova direcção. Foram ainda em maior número os membros da Confraria do Bom Jesus dos Mareantes que este fim-de-semana foram às urnas eleger a equipa que vai dirigir o único lar da vila sede do concelho nos próximos três anos. Dos 716 irmãos inscritos, votaram 492.

A lista encabeçada por António Silva, que pela primeira vez se candidatou à presidência da direcção do lar, venceu a eleição com 305 votos, contra os 180 correspondentes à votação na lista encabeçada por Rui Matos, que tentava um quarto mandato consecutivo.

António Silva, o novo director da Casa de Repouso, revelou à Rádio Caminha os primeiros passos que vai dar enquanto responsável pelo lar de Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Penas efetivas para cinco dos nove arguidos que assaltavam ourivesarias no Alto Minho

O Tribunal de Viana do Castelo condenou hoje a...

Prestação de Informação Pública – Obrigação do Município

“A política sem risco, é uma chatice e, sem...

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...