GNR Viana do Castelo: Atividade operacional semanal

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Viana do Castelo, na semana de 2 a 8 de março, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:

20 detidos em flagrante, destacando-se nove por condução sob o efeito do álcool, quatro por tráfico de estupefacientes e três por condução sem habilitação legal.

    Foram apreendidas 400 doses de haxixe, 101 doses de cocaína, 25 doses de heroína, 1,4 doses de liamba, 650 munições de chumbo, seis telemóveis, quatro armas brancas, três armas de ar comprimido, uma arma de fogo transformada, um veículo automóvel e um ciclomotor.

      No que toca ao trânsito, foram detetadas 323 infrações, destacando-se 79 por falta de inspeção periódica obrigatória, 38 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 21 por falta de seguro de responsabilidade civil, 13 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção para crianças, 12 relacionadas com tacógrafos, nove por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, sete relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, seis relacionadas com pneumáticos, cinco por excesso de velocidade e uma relacionada com veículos agrícolas.

        Foram ainda registados 67 acidentes, destacando-se 11 feridos leves.

        Partilhar Artigo:

        spot_img
        spot_imgspot_img

        Populares

        Outros Artigos
        Relacionados

        Clube de Combate Caminha em destaque no Campeonato Kickboxing Norte

        O Clube de Combate Caminha marcou presença no Campeonato...

        Requalificação da Praça dos Correios concluída em Ponte da Barca

        O Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca,...

        Luís Nobre é candidato à Federação distrital do PS de Viana do Castelo

        O presidente da Câmara de Viana do Castelo, Luís...