8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaFundação Bienal de Arte de Cerveira promove arranque da 20ª Bienal de...

Fundação Bienal de Arte de Cerveira promove arranque da 20ª Bienal de Cerveira

Vai ser dado o pontapé de saída para a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, com uma ação promocional no dia 8 de julho (domingo), no Parque de Lazer do Castelinho, em Vila Nova de Cerveira.

“Warm-up XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira” é o nome da iniciativa de lançamento do evento e tem como objetivo lembrar o público que 2018 é um ano especial para Vila Nova de Cerveira. “Este verão vamos celebrar o quadragésimo aniversário da bienal de arte mais antiga do país e da Península Ibérica e queremos que os cerveirenses e os visitantes façam parte desta grande festa”, explicou o Presidente da Fundação Bienal de Arte de Cerveira, Fernando Nogueira.

No decorrer do evento serão realizadas intervenções artísticas ao vivo pelos artistas Alfonso Vicente Rey (ES), Henrique do Vale (AO), Maria Melo (PT) e Tiago Tarón (PT), bem como um atelier de elaboração de pins personalizados. A música também fará parte da iniciativa, com um apontamento musical do grupo de Cavaquinhos de Lovelhe.

Assinalando os seus 40 anos e voltando-se a realizar em anos pares, a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira regressa este ano voltando a marcar o calendário nacional de eventos, de 10 de agosto a 23 de setembro, sob o tema “Artes Plásticas Tradicionais e Artes Digitais – O Discurso da (Des)ordem”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares