Fins de semana gastronómicos em Caminha de 27 de fevereiro a 1 de março

Data:

De 27 de fevereiro a 01 de março, o concelho de Caminha acolhe mais um Fim de Semana Gastronómico, nos Restaurantes e Alojamentos Turísticos aderentes, informa o município em nota de imprensa enviada esta tarde.

Esta edição conta com 3 dezenas de restaurantes e uma dezena de alojamentos aderentes e o destaque vai novamente para o “Robalo do Mar da Ínsua”.

Para além das ofertas nos restaurantes aderentes, um copo de vinho de boas-vindas, e nos Alojamentos Turísticos aderentes, descontos de 10% nas noites de sexta e sábado, “há todo um programa cultural que os visitantes e caminhenses podem aproveitar. Há três dezenas de restaurantes espalhados pelas várias freguesias do concelho em que à mesa o Robalo do Mar da Ínsua é “rei”, desde Âncora, passando por Vila Praia de Âncora, Caminha, Moledo, Vilarelho, Seixas, Vilar de Mouros, até Dem. Também no que respeita aos alojamentos, há uma dezena de aderentes à escolha: Seixas, Vilar de Mouros, Dem, Caminha, Vila Praia de Âncora e Cristelo.”

Esta iniciativa é uma organização da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte, e tem como parceiros a Câmara Municipal de Caminha e os Empresários do Concelho de Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...