17.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraFesta da História 2019 já tem data e inscrições abertas

Festa da História 2019 já tem data e inscrições abertas

Está a decorrer até 7 de junho, o período de inscrições para mais uma edição da Festa da História de Vila Nova de Cerveira. Mercadores, taberneiros, artesãos e associações interessados em participar devem submeter a respetiva inscrição junto dos serviços culturais da Câmara Municipal ou da Associação Velha Lamparina (mediante o local de residência). Viagem à época medieval está marcada para de 22 a 25 de agosto.
VNC 29/05/19
Ano após ano, a Festa da História de Vila Nova de Cerveira tem afirmado a sua posição no roteiro nacional das Feiras Medievais e, 2019, não será exceção.
Com uma vasta e animada programação minuciosamente elaborada pela Câmara Municipal em parceria com a Associação Velha Lamparina, não vai faltar o habitual cortejo medieval, um conjunto diversificado de espetáculos de teatro, música, falcoaria real, malabarismo e acrobacias, demonstração de serpentes, danças orientais e ofícios, para além da mostra e venda de produtos artesanais e gastronómicos.
A Festa da História 2019 decorre de 22 a 25 de agosto, entre o Castelo e as várias artérias do centro histórico, ornamentadas a preceito para receber milhares de pessoas.
A participação de artesãos e associações carece de inscrição, cujo período está a decorrer até ao próximo dia 7 de junho. Para os interessados locais através dos serviços culturais da autarquia via correio postal ou eletrónico (geral.cultura@cm-vncerveira.pt) e para os não locais através da Associação Velha Lamparina via correio postal ou eletrónico (velhalamparina@hotmail.com)

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares