10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaEverything is New no Vilar de Mouros 2014

Everything is New no Vilar de Mouros 2014

O festival de Vilar de Mouros vai ser, afinal, realizado por uma das maiores produtoras musicais do mercado português. A informação é avançada pelo Jornal de Notícias.

Segundo aquele diário, o festival, que vai ter lugar entre 30 de Julho e 2 de Agosto, vai ser organizado pela Everything is New, de Álvaro Covões, ex-sócio de Luís Montês, com quem, na Música no Coração, organizou por diversas vezes este certame musical no concelho de Caminha.

A produtora do Alive ainda não confirmou a informação, mas o JN obteve garantia da Câmara de Caminha.

Recorde-se que a Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros protocolaram a realização do festival com a Fundação AMA Autismo. O protocolo foi estabelecido pelo anterior executivo camarário liderado pelo PSD e ratificado já durante este mandato pelo executivo socialista.

O objectivo da AMA com a organização do festival é angariar fundos para a construção de um centro de apoio aos portadores de autismo no distrito de Viana do Castelo. Com a dificuldades em contratar bandas e quando o tempo começa a correr contra-relógio, entra em cena Álvaro Covões.

À Rádio Caminha, o presidente da Câmara, Miguel Alves, dá a entender nas entrelinhas – como o próprio sublinha – que o nome de Álvaro Covões está mais do que confirmado. O autarca espera que os primeiros nomes do cartaz sejam revelados em breve.

Segundo avança a imprensa, os primeiros nomes do cartaz do Vilar de Mouros 2014 deverão ser apresentados no final  desta semana na Santa Casa da Misericórdia que, juntamente com a EDP, serão os patrocinadores do festival.

O autarca caminhense confirma que há grandes patrocinadores envolvidos no processo.

O festival de Vilar de Mouros parece que vai mesmo arrancar este ano, com a entrada em cena de Álvaro Covões, da Everything is New.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares