11.5 C
Caminha Municipality
Segunda-feira, 17 Março, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistritoDistrito: AdAM gasta o dinheiro dos consumidores em "coffee breaks"

Distrito: AdAM gasta o dinheiro dos consumidores em “coffee breaks”

Depois da polémica dos cabazes e dos brinquedos, a Águas do Alto Minho (AdAM) continua a “esbanjar” dinheiro dos consumidores, desta vez para aluguer de espaço e buffet volante, acusou Liliana Silva da Coligação O Concelho em Primeiro (OCP) na última reunião do executivo do passado dia 19 de Fevereiro. Rui Lages, presidente da Câmara Municipal de Caminha, tomou “boa nota” da preocupação da vereadora e disse que a irá transmitir à administração.

Liliana Silva Rcc 19 Fev 2025 2

Liliana Silva criticou uma vez mais a gestão da empresa AdAM, da qual Caminha é sócia, que cobra valores elevadíssimos na fatura da água e depois gasta o dinheiro dos consumidores em cabazes, brinquedos e buffets volantes. Ainda para mais quando em Caminha os munícipes não têm direito à tarifa social.

 

Rui Lages 19 Fev 2025 2

Rui Lages, que não utilizou o termo buffet volante, afirmou desconhecer este “coffee break” (pausa para café), mas disse ser prática comum de todas as entidades públicas realizarem este tipo de iniciativas – “coffee breaks”, almoços ou jantares -, algo que, segundo o autarca, a Câmara de Caminha é a que menos faz no distrito.

 

Aluger Espaço E Buffet
Contrato na basegov

 

Características Do Buffet Volante 1
Características do Buffet volante

Excertos da última reunião camarária, realizada no passado dia 19 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares