Covid 19: Caminha volta a registar um caso positivo de doença

Data:

Segundo os dados da ULSAM, o concelho de Caminha regista hoje um caso positivo de Covid 19. Segundo o Jornal C conseguiu apurar, trata-se de um caso reincidente de uma idosa de Seixas que voltou a testar positivo.

Ao contrário do que foi inicialmente noticiado pelo Jornal C, a senhora em causa não se encontra  internada no Hospital de Viana do Castelo, permanecendo neste momento em casa.

A informação de que há um caso ativo no concelho de Caminha foi entretanto confirmada ao Jornal C pelo Presidente da autarquia caminhense.

Assim sendo, o concelho de Caminha regista 18 casos, um está ativo, 16 já estão recuperados e há a lamentar um óbito de uma idosa de Vila Praia de Âncora que se encontrava a viver na Maia.

Neste momento existem no Alto Minho 23 casos ativos de Covid 19.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

País: Vinte e seis concelhos de nove distritos do país em perigo máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos de nove distritos do país...

PCP inicia jornadas parlamentares em Leiria e Coimbra focadas na resposta às tempestades

O PCP inicia hoje jornadas parlamentares de três dias...

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...