18.1 C
Caminha Municipality
Sábado, 5 Outubro, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaContas 2017: “Saldo negativo de 2 milhões de euros reflete erros de...

Contas 2017: “Saldo negativo de 2 milhões de euros reflete erros de estratégia por parte do executivo”, acusa PSD

A Assembleia Municipal de Caminha reuniu na passada sexta-feira no Cine Teatro Valadares para, entre outras propostas, aprovar o documento de prestação de contas relativo ao exercício de 2017, contas que apresentam um saldo negativo de dois milhões de euros.

Depois de debatido pelas diversas bancadas com assento no órgão, o documento foi aprovado com os votos conta do PSD e os votos favoráveis da CDU e do PS.

Em representação da bancada do PSD, o deputado João Lages começou por considerar que as contas são sempre um tema muito sensível transversal a muitos municípios e até ao próprio governo, mas que em Caminha o problema assume uma dimensão preocupante agravada nos últimos 5 anos.

Segundo João Lages este resultado negativo das contas resulta daquilo a que chamou um erro de estratégia.

O deputado diz que esta situação tem que ser revertida e aponta algumas soluções.

Face à difícil situação financeira que o município atravessa, o deputado social democrata deixo claro o apoio da bancada do PSD para que sejam encontradas soluções.

Deputado João Lages do PSD, partido que votou contra o documento de prestação de contas relativo a 2017 apresentado pelo executivo socialista e cujo resultado negativo atinge os 2 milhões de euros.

 

 

 

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares