14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaClã encerram o WestWay Lab Festival em Guimarães

Clã encerram o WestWay Lab Festival em Guimarães

Os Clã encerram o primeiro momento do WestWay Lab Festival, no Grande Auditório do CCVF, com a apresentação do novo disco da banda, “Corrente”.

É o regresso dos Clã aos palcos, seu elemento natural, onde sabemos que iremos encontrar o rigor, a irreverência e a energia desta banda, reconhecida pela excelência das suas apresentações ao vivo. Mas é também o regresso dos Clã com novas canções, feitas em colaboração com os seus cúmplices Carlos Tê, Sérgio Godinho, Arnaldo Antunes, Regina Guimarães e John Ulhoa e ainda com os novos parceiros, Nuno Prata e Samuel Úria. Neste novo trabalho, os Clã voltam a mostrar o seu enorme prazer na construção de canções e o desejo de explorar novos caminhos e sonoridades.

Para ouvir uma das mais consagradas bandas portuguesas no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor no dia 19 de Abril às 22h.

Em continuação da noite, Nástio Mosquito estará às 23h59, no Café Concerto do CCVF para apresentar o “Se Eu Fosse Angolano”. Álbum de estreia de Nástio Mosquito, onde o artista nos revela a sua faceta de músico.

Natural do Huambo, onde nasceu em 1981, Nástio Mosquito é um artista muito associado às artes plásticas, área em que tem desenvolvido grande parte do seu trabalho com exposições um pouco por todo o mundo: Minneapolis (Walker Art Center), Londres (Tate Modern), São Paulo (29.ª Bienal de São Paulo), Lisboa (Museu Colecção Berardo). No entanto, é na música que Nástio dá asas à sua criatividade e onde se sente realmente livre, usando a palavra como guia. “Se Eu Fosse Angolano” é o álbum de estreia do artista, editado em Portugal no passado mês de março. O disco é um convite à reflexão do que é a Angola plural, onde o campo e a cidade se redefinem, onde a sociedade contemporânea toma conta da realidade urbana enquanto a nação se reinventa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares