11.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaCécile McLorin Salvant em Pontevedra no dia 9 de Novembro

Cécile McLorin Salvant em Pontevedra no dia 9 de Novembro

Cécile McLorin Salvant em Pontevedra no dia 9 de Novembro dentro do ciclo Xacobeo Importa.
Consolidada como uma das artistas de referência do jazz mundial atual, sua voz avassaladora levou-a aos principais auditórios e festivais do mundo, recebendo elogios de importantes orgãos de comunicação como New York Times, The Guardian ou Pitchfork, tendo sido nomeada como “a melhor coisa que aconteceu ao jazz vocal nas últimas décadas”.
Vencedora de 3 prêmios Grammy como “Melhor álbum vocal de Jazz”, no meio de muitos outros prémios, estamos diante de uma artista incrível que cativa e deslumbra em seus concertos, com um vasto universo, tanto vocal quanto musical.
Impressionante no palco, ela pode ir da alegria ao drama e vice-versa no mesmo instante, mudando continuamente os registos.
Na sua iminente mini turnê Espanhola, ela está acompanhada por um quinteto de luxo para se apresentar no prestigioso Auditório Nacional de Madrid e no Festival de Jazz de Barcelona. Não passando pelo nosso país, sendo o concerto mais próximo o de Pontevedra no dia 9 de Novembro no Auditório Social Afundacion pelas 20h (hora local).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares