9.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaCaminha: Vereadores do PSD voltam a chamar à atenção para erros e...

Caminha: Vereadores do PSD voltam a chamar à atenção para erros e faturas avultadas de água

No período antes da ordem do dia da reunião do executivo caminhense, que se realizou ontem à tarde através de videoconferência, os vereadores do PSD de Caminha tiveram oportunidade de questionar o executivo camarário sobre as unidades de retaguarda existentes no concelho de Caminha para acolher situações de isolamento por doença COVID19, ou mesmo para isolamento profilático, bem como sobre a necessidade de uma linha de apoio psicológico para doentes COVID19, suas famílias ou mesmo para quem sente maior dificuldade em lidar com as adversidades que têm surgido como consequência da atual pandemia. É fundamental ter-se em conta a questão da Saúde Mental.

A Vereadora Liliana Silva alertou ainda para o facto de ser necessário reforçar a linha de atendimento telefónico de 1ª linha na Câmara Municipal de Caminha para melhor e mais célere resposta a todos os Munícipes que, atualmente têm tidos bastantes dificuldades em contactar o Município. Desta forma, sugeriu um reforço na equipa que garante este atendimento de forma a torná-lo mais célere e eficaz, uma vez que a população continua a precisar de resolver seus problemas.

A temática das faturas da água e da empresa Águas do Alto Minho voltou a ser um assunto abordado em reunião de Câmara, face à continuidade de diversas irregularidades que se têm verificado, tendo sido questionado o Presidente da Câmara sobre qual a intervenção do Município de Caminha na resolução dos inúmeros constrangimentos que a população do Concelho de Caminha tem sido alvo. A vereadora Liliana Silva chegou a afirmar que se trata de uma pandemia de erros e faturas avultadas de água, que necessitam de esclarecimentos por parte do Município de Caminha para se perceber o que está a ser feito para minimizar os impactos causados.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares