Caminha vai construir parque de estacionamento junto ao campo do Âncora Praia financiado pelo Polis Litoral Norte

Data:

O Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos, vai presidir à assinatura de vários contratos de financiamento da Sociedade Polis Litoral Norte, que vão permitir a realização de obras nos municípios de Caminha, Viana do Castelo e Esposende.

Em nota enviada à imprensa, fonte da Polis Litoral Norte adianta que são obras com vista à Requalificação e Valorização do Litoral Norte.

Em Caminha, a empreitada consiste num parque de estacionamento para servir os utilizadores do campo do Âncora praia e da praia de Âncora e Vila Praia de Âncora.

A cerimónia de assinatura está agendada para amanhã, à hora do almoço, na biblioteca municipal de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Montenegro visita obra do paredão de Moledo na próxima segunda-feira

No âmbito da obra de recuperação e estabilização do...

Viana do Castelo alarga monitorização ambiental aos rios Âncora e Neiva

A Câmara de Viana do Castelo vai iniciar um...

Património cultural marítimo e subaquático de Viana do Castelo vai ser estudado

O património cultural marítimo e subaquático de Viana do...