11.8 C
Caminha Municipality

Caminha: Ratos invadem espaços públicos do concelho

Data:

A vereadora Liliana Silva da Coligação O Concelho em Primeiro – OCP, alertou o executivo na última reunião de Câmara, para a proliferação de ratos por todo o concelho, nomeadamente o Terreiro em Caminha.

A eleita mostrou preocupação perante esta situação e pediu à Câmara para que proceda a uma desratização.

“Estamos a falar de uma situação que se está a agravar por todo o concelho, inclusive no terreiro em Caminha. Eu própria constatei esse facto há bem pouco tempo quando numa explanada e vi passar ratazanas no terreiro. Espero que a Câmara proceda de uma vez por todas à desratização de todas as tubagens e tudo o que for necessário para acabar com esta situação que se está a tornar insustentável”.

Segundo a vereadora da oposição os particulares fazem o que podem para afastar esta praga das suas casas, “mas a Câmara tem responsabilidade nesta matéria e portanto, tal como já aconteceu no passado, deveria voltar a fazer esse trabalho”, disse.

Sobre este problema Rui Lages nada disse, e portanto não se sabe se a Câmara tem ou não conhecimento do problema e se vai, tal como a vereadora Liliana Silva solicitou, proceder à desratização dos espaços invadidos por esta praga.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...

Município aprovou voto de congratulação a arquiteto arcuense Fernando Cerqueira Barros

O Município de Arcos de Valdevez aprovou um Voto...

Perto de uma centena de vianenses beneficiários do programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento

Viana do Castelo conta com praticamente uma centena de...

Caminha e Viana do Castelo apostam na internacionalização do Grande Trail da Serra d’Arga

O Vereador de Caminha, José Leal, reuniu-se com o...