11.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaCaminha: Presidente da Câmara faz o balanço dos primeiros 20 dias da...

Caminha: Presidente da Câmara faz o balanço dos primeiros 20 dias da época balnear

caminha-turismo-praia-caminha-insuaVinte dias após a abertura das fronteiras com Espanha e o início da época balnear, já é visível o movimento de veraneantes no concelho de Caminha.

Com as praias e esplanadas cheias, principalmente ao fim de semana, e a economia a dar sinais positivos de retoma, a verdade é que os cuidados são para continuar e não está na hora de baixar a guarda no que toca aos cuidados relacionados com a Pandemia provocada pela Covid 19.

Num primeiro balanço o presidente da Câmara de Caminha diz que de uma forma geral as coisas estão a correr bem no concelho, salvo algumas pequenas exceções como revelou o autarca ao Jornal C.

 

Mas muita gente também implica uma maior responsabilidade e por isso é preciso estar alerta como sublinha o autarca

 

A Câmara e a GNR está segundo Miguel Alves a fazer o seu trabalho através de várias ações de fiscalização que já se iniciaram e vão continuar.

 

Para que tudo corra bem e não seja necessário implementar medidas drásticas, o autarca de Caminha apela à responsabilização de todos pedindo que cada um faça a sua parte e que situações de abuso sejam denunciadas.

 

A Câmara de Caminha promete fiscalização e mão firme nas próximas semanas para que não cumprir as regras.

 

 Miguel Alves a fazer o balanço dos primeiros 20 dias da época balnear em Caminha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares