Caminha prepara-se para Concurso Ibérico de Piano

Data:

A décima primeira edição do Concurso Ibérico de Piano promete trazer ao concelho de Caminha os melhores pianistas europeus. O concurso conta com a participação de centenas de crianças e jovens de Portugal, mas também de Espanha e Itália.

Para avaliar os concorrentes, um júri de peso, como promete Eugénia Moura, a directora da Academia de Música Fernandes Fão, que organiza este evento musical.

 

 

O concerto de abertura está marcado para 5 de Abril no Centro Cultural de Vila Praia de Âncora e vai ser protagonizado por um casal de apaixonados que vai tocar a quatro mãos.

 

 

O Concurso Ibérico de Piano vai decorrer em Vila Praia de Âncora no fim-de-semana de 5 a 8 de Abril e é organizado pela Academia de Música Fernandes Fão.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Penas efetivas para cinco dos nove arguidos que assaltavam ourivesarias no Alto Minho

O Tribunal de Viana do Castelo condenou hoje a...

Prestação de Informação Pública – Obrigação do Município

“A política sem risco, é uma chatice e, sem...

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...