21.4 C
Caminha Municipality
Domingo, 14 Julho, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Liliana Silva aconselha PS antes a focar-se na dívida de 5...

Caminha: Liliana Silva aconselha PS antes a focar-se na dívida de 5 milhões a fornecedores, no subsídio de 100 mil euros a Serralves e no novo PDM

A líder do PSD de Caminha já reagiu às críticas do PS, acusando os socialistas de utilizarem a página institucional do partido para fazer um ataque à sua honra pessoal de “forma baixa e vil”.

Hoje, a Concelhia do PS de Caminha lamentou as declarações de Liliana Silva na rede social facebook sobre Mário Soares, dizendo tratar-se de uma “demonstração cabal de uma forma de estar na política que esquece o passado, desonra a atividade cívica e valoriza a mesquinhez”.

Em reacção, a social-democrata acusa o PS de proferir “insultos baixos”.  “O PS de Caminha resume assim a sua luta politico- partidária a comentar os meus comentários, de forma insultuosa e desrespeitadora da liberdade de expressão e de direito de pensar diferente”, refere.

“Quanto ao resto, fica aqui o meu repúdio público, sabendo de antemão que o nervosismo eleitoralista que já assola na ala do PS , levará a que mais situações como estas aconteçam. Mas não se esqueçam, na política não vale tudo!, atira Liliana Silva.

 

Eis o comunicado:

“Repúdio público pessoal:

Como sabem as pessoas têm uma vida própria e pessoal para além da política e têm opiniões, que quando as querem dar de forma institucional, representando um órgão ou um partido , o fazem através dos meios próprios dessas instituições, quando não querem, usam as suas páginas pessoais.
Eu nunca me escondi atrás de ninguém para dizer o que penso, muito menos tive medo de, com respeito, dizer às pessoas o que considerava estar errado. Nunca tive , nem tenho.
Para mim a política deve ser assertiva e não com insultos e com ódios que,  no fundo demonstram mais das pessoas que os proferem do que das próprias visadas.
O PS de Caminha, representado pelo seu presidente, proferiu insultos baixos na sua página institucional à minha pessoa, devido ao meu comentário sobre o discurso do Dr António Costa. Conste-se , que a minha página é pessoal e que aqui posso dizer o que quero , quando quero , desde que não ofenda ninguém na sua honra pessoal.
Mas, o PS, suposto arauto da liberdade de expressão, atacou-me na minha honra pessoal de forma baixa e vil.
Algo a que já estou habituada, porque quando essas pessoas, que  deviam estar a tentar perceber o porquê de terem uma dívida de mais de 5 milhões de euros de curto prazo ( a fornecedores) , de terem colocado a câmara de Caminha praticamente na falência, porque é que atribuem mais de 100 mil euros à fundação de Serralves e negam apoios às instituições da terra, ou porque é que literal e deliberadamente fizeram centenas de caminhenses perder milhares e milhares de euros com a aprovação do seu novo PDM, e perdem o seu tempo a falar de comentários pessoais, estamos entendidos.
O PS de Caminha resume assim a sua luta politico- partidária a comentar os meus comentários, de forma insultuosa e desrespeitadora da liberdade de expressão e de direito de pensar diferente.
Eu não sou carneiro, não sigo multidões, não falo o politicamente correto.
Eu tenho ideais com os quais me identifico, digo o que penso, luto pelas pessoas e pelas causas em que acredito e não gasto as minhas energias a insultar quem quer que seja na sua própria página.

Quanto ao resto, fica aqui o meu repúdio público, sabendo de antemão que o nervosismo eleitoralista que já assola na ala do PS , levará a que mais situações como estas aconteçam.
Mas não se esqueçam, na política não vale tudo !
Eu não preciso, nem nunca precisei da politica para viver, estou nisto por acreditar nestes ideais, por amor a Caminha e por saber bem que linhas orientadoras estratégicas usaria no meu concelho.

Não vale a pena o insulto baixo, discuta-se o futuro, discutam Caminha, porque é isso que as pessoas esperam dos partidos políticos que as representam.”

 

 

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares