11.5 C
Caminha Municipality
Domingo, 26 Janeiro, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: FC Porto (Hóquei) está em Caminha a preparar nova época

Caminha: FC Porto (Hóquei) está em Caminha a preparar nova época

O FC Porto, campeão nacional de hóquei em patins, está em Caminha para um estágio de pré-época.

Jogadores e toda a comitiva foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Miguel Alves, em Vila Praia de Âncora, onde vão ficar até ao próximo dia 26, para aqui prepararem a próxima temporada.

Na agenda, os azuis e brancos têm já uma deslocação a Tomar, para disputar a Elite Cup entre 2 e 4 de setembro.

Se é elite é em Tomar, capital do Hóquei – é o mote para anova edição da Elite Cup, prova de hóquei em patins que vai uma vez mais reunir na cidade de Tomar as melhores equipas portuguesas da modalidade entre os dias 2 e 4 de setembro (masculino) e 10 e 11 de setembro (feminino). O Sporting de Tomar vai começar por defrontar o FC Porto na sexta-feira, dia 2, às 10h00.

As oito melhores equipas do hóquei em patins português – FC Porto, Sporting CP, OC Barcelos, SL Benfica, UD Oliveirense, SC Tomar, AD Valongo e Hóquei Clube de Braga – vão assim disputar mais uma vez o troféu da Elite Cup, prova maior da abertura da temporada.

A sexta edição do evento vai ainda trazer consigo duas novidades: a introdução de um sistema de vídeo-árbitro e de uma prova feminina, onde vão competir o Sporting CP, o SL Benfica, Académico FC e o CACO (Clube Atlético de Campo de Ourique).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares