O Executivo caminhense reúne esta quarta-feira, dia 18 de setembro, nas instalações da Biblioteca Municipal de Caminha, pelas 15h00.
Da ordem de trabalhos constam, entre outras, as seguintes propostas: Aprovar submeter à Assembleia Municipal a revogação do Contrato Interadministrativo de delegação e partilha de competências entre o Município de Caminha e a CIM Alto Minho no âmbito do regime jurídico do serviço público de transporte de passageiros; Aprovar submeter à Assembleia Municipal a celebração de Contrato Interadministrativo de delegação de competências entre o Município de Caminha e a CIM Alto Minho no âmbito do regime jurídico do serviço público de transporte de passageiros; Protocolo entre Câmara Municipal de Caminha e o Centro Social e Paroquial de Âncora para o desenvolvimento das Atividades de Animação e Apoio à
Família; Protocolo entre Câmara Municipal de Caminha e o Centro Social e Paroquial de Moledo para fornecimento de refeições escolares no ano letivo 2024/2025; Alteração temporária da postura de trânsito e estacionamento na Freguesia de Seixas para realização das festas em honra de Nossa Senhora da Consolação; Alteração temporária da postura de trânsito e estacionamento na Freguesia de Dem para realização do evento “Grande Trail da Serra d’Arga 2024”; E alteração temporária da postura de trânsito e estacionamento na União de Freguesias de Caminha e Vilarelho para execução da obra de “Substituição do Lajeado da Rua de São João” – Praça Conselheiro Silva Torres.