14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: ETAP – Escola Profissional ofereceu viseiras às IPSS do concelho

Caminha: ETAP – Escola Profissional ofereceu viseiras às IPSS do concelho

As IPSS do concelho de Caminha receberam novos materiais de proteção. Trata-se de viseiras, confecionadas e oferecidas pela ETAP – Escola Profissional, que respondeu da melhor maneira ao desafio lançado pela vereadora da Ação Social, Liliana Ribeiro.
As viseiras foram produzidas por um dos formadores da ETAP – Escola Profissional, e já disponibilizadas às instituições, casos do CBES Seixas, Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Encarnação de Vilarelho, Casa de Repouso Irmandade da Confraria do Bom Jesus dos Mareantes, Centro Social de Paroquial de Moledo, Lar de Santa Rita e Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Riba de Âncora. A ETAP ofereceu também o mesmo material ao Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora.
A vereadora sublinha a importância deste gesto de grande generosidade, frisando o exemplo que a atitude representa, particularmente num momento sensível. “Agradeço em nome próprio e em nome do Município de Caminha o mérito demonstrado e a solidariedade da ETAP no apoio às instituições do concelho”, refere Liliana Ribeiro.
A ETAP – Escola Profissional foi constituída em 1989, tendo hoje como entidade proprietária a COOPETAPE – Cooperativa de Ensino, C.R.L. Entre os cursos profissionais que ministra, destaque para Artes Gráficas, Desporto, Informática – Instalação e Gestão de Redes, Eletrónica, Automação e Computadores, Design Moda, Comunicação e Serviço Digital, Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar, Receção, Mecatrónica Automóvel e Fotografia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares