9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Edição 2020 do Artbeerfest cancelada

Caminha: Edição 2020 do Artbeerfest cancelada

artbeerfest artbeerfest2017

A organização do Artbeerfest cancelou hoje, através de uma comunicação publicada na rede social facebook, a edição 2020 do Festival de Cerveja Artesanal e Mestres Cervejeiros.

Aquele que é considerado o melhor e mais prestigiado festival de cerveja artesanal da Península Ibérica, com projeção a nível mundial, e cuja data de realização era julho, já não se vai realizar para grande tristeza dos apreciadores de cerveja artesanal.

Na publicação feita hoje na rede social facebook, a organização garante ter tentado até ao “último fôlego, até onde fomos capazes de desenhar a edição possível no difícil e duro contexto. Mas foi um sonho curto e sem pernas. Desenhamos resistência e resiliência, vontade e carácter, um modelo 100% adaptado às circunstâncias, regras, equipamentos, valências e protocolo sanitário, seguro. Tudo isso para entregar aos milhares de fans, utilizadores, cervejeiros e agentes da cadeia de valor cervejeira, aos agentes locais e à economia de Caminha, à sua imagem e promoção, e finalmente a todos aqueles individualmente que no Concelho, na região, no país e no mundo inteiro tem como destino este festival.tão aguardado, querido e desejado anualmente. Tudo fizemos e trabalhanos ao longo de um ano, e em especial no último mês onde no contexto criamos as soluções para o levar a cabo. Mas não foi definitivamente possível. A vida não para por causa do vírus, Caminha e o movimento cervejeiro mundial também não. Seria na dificuldade que mostraríamos ao planeta o que valemos nós profissionalmente, os Caminhenses e esta marca agregadora e reconhecida por todos os cantos do mundo. Onde estivermos todos os 30.000 amantes ARTBEERFEST que em cada ano e desde 2013 aqui confluem para juntar vida à nossa amada Caminha, para lhe dar tudo o que merece e para mostrar ao mundo que tanto dela fala, bebamos uma cerveja artesanal nos dias 9-12 de julho, fechemos os olhos e chamemos pelas melhores memórias da nossa vida. Hoje não há tristeza porque num copo de boa e suada cerveja apenas cabe a felicidade. Essa a matéria de que somos feitos”, concluem.

As mensagens de apoio não se fizeram esperar. Os internautas lamentam o cancelamento do evento e esperam ansiosamente que aquele que é unanimemente considerado “o melhor evento de Caminha” possa regressar em 2021 ainda mais fortalecido. Assim esperamos.

artbeerfest-2015-1 artbeerfest-2015-6 artbeerfest-2015-5 artbeerfest-2015-4 artbeerfest-2015-3 artbeerfest-2015-2

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares