Caminha: Detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo deteve um homem de 29 anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Caminha.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram um homem que se encontrava dentro de uma viatura e que apresentou um comportamento suspeito com a presença dos militares, motivo pelo qual foi abordado. No decorrer das diligências policiais foi detetado diverso produto estupefaciente na sua posse e ainda uma arma proibida, nomeadamente um aerossol de defesa.

No decorrer da ação policial, foi possível apreender diverso material: 186 doses de haxixe; Seis doses de MDMA; Um aerossol de defesa e diverso material destinado ao corte e acondicionamento.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Nadadores salvadores alertam para aumento de risco de afogamento

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores (Fepons) alertou esta...

Prazo para limpar terrenos termina hoje e proprietários pedem “tolerância” às autoridades

O prazo para limpeza de terrenos, no âmbito da...