16.4 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 25 Junho, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Coligação OCP aponta falhas técnicas e erros de projeto no Mercado...

Caminha: Coligação OCP aponta falhas técnicas e erros de projeto no Mercado Municipal

Oposição volta a perguntar para quando a retirada dos contentores que albergaram o mercado provisório

Há vários problemas de obra e erros de projeto no novo mercado municipal de Caminha. A afirmação foi feita pela vereadora da Coligação O Concelho em Primeiro (OCP), Liliana Silva, na última reunião de Câmara. A vereadora referia-se muito concretamente à falta de escadas de acesso aos armazéns das lojas do mercado, escadas essas que estão agora a ser feitas pelos arrendatários quando na opinião da Coligação OCP deveriam ter sido feitas aquando da empreitada de construção daquele equipamento. Outra das questões colocadas prendeu-se com a retirada dos contentores que albergaram o mercado provisório enquanto o novo esteve a ser construído.

A vereadora Liliana Silva criticou o executivo não só por não ter acautelado esta situação das escadas, mas também por não estar a prestar o apoio técnico aos lojistas que estão a proceder à sua colocação.

 

156399407 3706417192746116 3404168850179327719 O

Ainda sobre o Mercado Municipal, a vereadora voltou a perguntar para quando estava prevista a retirada dos contentores que serviram de mercado provisório enquanto o novo esteve em construção. Liliana Silva sugeriu que no local nasça um parque de estacionamento, uma vez que na vila há poucos lugares para esse efeito.

 

Apesar desta ser uma pergunta recorrente desde que o novo mercado foi inaugurado, a mesma ficou uma vez mais sem resposta, não se sabendo assim quando pretende a Câmara retirar aqueles contentores dali.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares