Caminha: Centro de Riba de Âncora está a ser requalificado

Data:

A Câmara Municipal de Caminha está a levar a cabo uma obra de requalificação de toda a zona central da freguesia de Riba de Âncora, com a colaboração da Junta de Freguesia e da Fábrica da Igreja. A obra total está orçada em cerca de 60 mil euros.

De acordo com o município Caminhense, “os trabalhos estão adiantados e tudo estará concluído a tempo da realização das Festividades de Nossa Senhora de Guadalupe, já em maio próximo”.

“Este local terá todas as condições para receber eventos ou, quando assim não for, para acolher viaturas ligeiras e pesadas, de forma ordenada, nos seus 1.100 metros quadrados de área”, adianta a autarquia em comunicado.

Esta era uma obra muito desejada pelas gentes de Riba de Âncora, como sublinhou o presidente da Junta, Paulo Alvarenga, explicando que as zonas mais centrais das restantes freguesias do concelho têm vindo a ser requalificadas e Riba de Âncora tinha também esse desejo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: Executivo reune quarta-feira com 36 propostas de subsídios e cortes de trânsito na ordem do dia

Apoio ao associativismo, habitação e dezenas de subsídios A Câmara...

CIM do Cávado vai assegurar autocarro entre Viana do Castelo, Esposende e Porto

A Comunidade Intermunicipal do Cávado anunciou hoje que assegurará...

Valença reforça atendimento ao público com novo Espaço Cidadão

Os valencianos já podem tratar de dezenas de serviços...

Monção: Apoio de 100 euros por aluno para material escolar

A Câmara de Monção revelou que vai dar um...