Caminha: Câmara leva a reunião atribuição de subsídio ao SCC no valor de 65 mil euros

Data:

O executivo Caminhense vai discutir hoje à tarde na reunião de Câmara, a atribuição de um subsídio ao Spoting Club Caminhense no valor de 65 mil euros para apoio à aquisição de embarcação e/ou equipamentos modernos e de qualidade.

O executivo vai também votar a atribuição de um subsídio à Sociedade Musical Banda Lanhelense para apoio à Escola de Música João Costa e Silva no valor de 13 500 euros.

A Câmara vai apreciar e votar a atribuição de um subsídio à Junta de Freguesia de Riba de Âncora para apoio na manutenção de espaços culturais, como por exemplo o Forno Comunitário, o Núcleo Museológico e os Moinho D’Apardal, e de atividades da freguesia no montante de 12 mil euros.

A ordem do dia faz ainda parte a proposta “Delegação de competência – designação do encarregado de proteção de dados – no Presidente da Câmara Municipal”.

O executivo vai votar a continuação / retoma das carreiras de transporte público coletivo de passageiros – serviços essenciais – pagamento de compensação financeira às operadoras – Empresa de Transportes Courense, Lda; Transcolvia, Lda e Auto Viação Cura, Lda. E, por último, vai pronunciar-se sobre a continuação / retoma das carreiras de transporte público coletivo de passageiros – serviços essenciais – pagamento de compensação financeira às operadoras – Empresa de Transportes Courense, Lda; Transcolvia, Lda e Auto Viação Cura, Lda – ratificação.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Montenegro visita obra do paredão de Moledo na próxima segunda-feira

No âmbito da obra de recuperação e estabilização do...

Viana do Castelo alarga monitorização ambiental aos rios Âncora e Neiva

A Câmara de Viana do Castelo vai iniciar um...

Património cultural marítimo e subaquático de Viana do Castelo vai ser estudado

O património cultural marítimo e subaquático de Viana do...