24.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoCâmara Viana: Ilda Figueiredo recebe munícipes no salão nobre

Câmara Viana: Ilda Figueiredo recebe munícipes no salão nobre

As ameaças de Ilda Figueiredo surtiram efeito. Vereadora sem pelouro na Câmara de Viana, a autarca comunista tinha pedido um gabinete de trabalho na autarquia, de acordo com o que está estipulado na legislação, para poder receber os munícipes. Sem resposta do executivo socialista liderado por José Maria Costa, a vereadora ameaçou começar hoje a receber as pessoas em plena rua, entre as 2 e as 5 e meia da tarde.
Eis que entretanto recebe informações do executivo autárquico de que afinal vai poder receber os habitantes de Viana no salão nobre da autarquia.

A vereadora sem pelouros eleita pela CDU para o executivo camarário de Viana diz que a disponibilização do salão nobre para receber os munícipes resolve apenas temporariamente o problema. Fica à espera por uma solução definitiva e que lhe seja atribuído um gabinete de trabalho.

A vereadora comunista eleita para o executivo camarário de Viana do Castelo começa hoje a atender os munícipes. Vai fazê-lo no salão nobre da autarquia, depois de ter ameaçado receber as pessoas em plena rua.
Ilda Figueiredo vai estar esta quinta-feira, a partir das duas da tarde na Câmara de Viana para receber os munícipes. Por lá vai ficar até às 5 e meia da tarde.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares