12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoValençaCâmara de Valença promove recolha de manuais escolares para ajudar famílias do...

Câmara de Valença promove recolha de manuais escolares para ajudar famílias do concelho

A Câmara Municipal de Valença está a promover mais uma edição do projeto Dar de Volta. Até ao final do mês de agosto, estão a ser recolhidos manuais escolares de todos os níveis de ensino no sentido de ajudar famílias valencianas com menor possibilidade na aquisição de material didático. “Esta medida pretende ser mais um braço de apoio às famílias valencianas, complementar dos apoios que o estado e a Câmara Municipal já concedem, a vários níveis de ensino, tanto relativamente aos Manuais Escolares como às fichas de apoio”, explica a autarquia.

Recorde-se que, nos últimos anos, este programa solidário tem recolhido milhares de manuais escolares usados e tem permitido poupanças de milhares de euros às referidas famílias.

Os manuais podem ser entregues na Biblioteca Municipal de Valença, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00. Esta iniciativa conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Valença.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares