Câmara de Valença promove recolha de manuais escolares para ajudar famílias do concelho

Data:

A Câmara Municipal de Valença está a promover mais uma edição do projeto Dar de Volta. Até ao final do mês de agosto, estão a ser recolhidos manuais escolares de todos os níveis de ensino no sentido de ajudar famílias valencianas com menor possibilidade na aquisição de material didático. “Esta medida pretende ser mais um braço de apoio às famílias valencianas, complementar dos apoios que o estado e a Câmara Municipal já concedem, a vários níveis de ensino, tanto relativamente aos Manuais Escolares como às fichas de apoio”, explica a autarquia.

Recorde-se que, nos últimos anos, este programa solidário tem recolhido milhares de manuais escolares usados e tem permitido poupanças de milhares de euros às referidas famílias.

Os manuais podem ser entregues na Biblioteca Municipal de Valença, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00. Esta iniciativa conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Valença.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

País: Vinte e seis concelhos de nove distritos do país em perigo máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos de nove distritos do país...

PCP inicia jornadas parlamentares em Leiria e Coimbra focadas na resposta às tempestades

O PCP inicia hoje jornadas parlamentares de três dias...

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...