Autarquia limiana gere restaurante

Data:

A Câmara de Ponte de Lima decidiu tomar em mãos a requalificação e gestão de um dos mais emblemáticos restaurantes do concelho, que está já a funcionar há quase um ano e, segundo fonte da autarquia local, com balanço positivo.

O Clara Penha- Casa dos Sabores viu aprovado o regulamento de utilização e funcionamento este ano, passando, desde então, a estar vocacionado para o apoio às actividades do ensino profissional, na área da gastronomia e do vinho, e promoção dos recursos endógenos.

O espaço está a ser gerido pelo Gabinete de Recursos Naturais e Rurais do Município de Ponte de Lima.

À Rádio Caminha, o presidente da Câmara, Victor Mendes, explicou a aposta da autarquia, pioneira na gestão de um restaurante.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez recebeu finais dos Campeonatos Nacionais Sevens Femininos

O concelho de Arcos de Valdevez recebeu as finais...

Câmara de Valença quer concessionar casamatas da fortaleza para comércio

A Câmara de Valença quer concessionar a exploração das...

Cerveira leva “O Crochet Sai à Rua” às Festas do Povo de Campo Maior 2026

A Associação das Festas do Povo de Campo Maior,...