13.6 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaRequalificação da EB 2,3/S de Caminha deverá estar concluída no Verão de...

Requalificação da EB 2,3/S de Caminha deverá estar concluída no Verão de 2021

A autarquia de Caminha assinalou ontem o arranque da empreitada da requalificação da Escola EB2,3/S de Caminha com uma vista à obra que, se tudo correr como previsto, deverá estar concluída no verão de 2021.

Depois da remoção de diversos materiais, nomeadamente das coberturas de amianto, a empresa responsável pela obra deverá arrancar de seguida com as demolições.

Miguel Alves destacou a importância desta obra, a maior dos último anos levada a cabo no concelho e com um investimento de 3,5 milhões de euros sendo que 1,5 milhões são investimento camarário.

A professora Maria Esteves, diretora do Agrupamento de Escolas Sídonio Pais considerou esta obra a concretização de um sonho de muitas décadas não só da comunidade escolar mas de todos os caminhenses e diz que está ansiosa por ver a obra concluída.

Enquanto decorrem as obras, os alunos estão distribuídos pelos diversos contentores instalados no recinto desportivo da escola e transformados em salas de aulas. Também há alunos a receber aulas em algumas salas localizadas no Pavilhão Desportivo Municipal e na sede da Academia de Música Fernandes Fão.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares