8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaProgramação de Verão em Caminha reúne mais de 100 eventos até ao...

Programação de Verão em Caminha reúne mais de 100 eventos até ao fim de setembro

A Câmara de Caminha apresentou no passado sábado em Moledo a programação para o verão de 2019 que inclui uma série de eventos que vão decorrer até ao mês de setembro.

A divulgação da programação decorreu na cerimónia de entrega dos galardões e bandeiras azuis às praias concelhias.

Ao todo foram entregues 5 bandeiras azuis, 4 bandeiras douradas e 3 bandeiras de praia acessível, um número que tem aumentado nos últimos anos graças ao trabalho desenvolvido pelas autarquias, como destacou o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves.

Mas nem só de praia vive o verão, o autarca diz que é preciso oferecer mais a quem nos visita e a quem cá vive, nomeadamente atividades ligadas ao desporto, à cultura e ao recreio.

Algumas das iniciativas já são conhecidas do público, outras vão realizar-se pela primeira vez como é o caso de uma festa que vai acontecer dia 31 de julho em Vila Praia de Âncora.

Artbeerfest, Feira Medieval, Festival de Vilar de Mouros, AMFF in Concert, Folclore, festas e romarias e ainda a grande prova de Trail na Serra d’Arga são apenas o alguns exemplos dos mais de 100 eventos que se juntam a outros que a Câmara não organiza mais apoia.

Programação de Verão 2019 com mais de 100 eventos que se vão realizar até finais de setembro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares