A deposição de aprestos de pesca junto às habitações no bairro dos Pescadores em Caminha, uma situação que segundo os moradores provoca mau cheiro e atrai muitas moscas, está a causar algum desconforto entre os habitantes daquela zona da vila de Caminha.
O alerta foi deixado pela vereadora da oposição, Liliana Silva, na última reunião do executivo. A eleita lembrou que há 3 anos a Câmara anunciou que iria construir um armazém para os pescadores guardarem as suas artes de pesca, mas até ao momento nada foi feito. Para Liliana Silva este foi mais um daqueles anúncios da Câmara que não deram em nada.
Segundo a vereadora este problema é do conhecimento da Câmara até porque várias pessoas já se queixaram do mau cheiro que aqueles aprestos provocam, ao ponto moradores não poderem sequer abrir uma janela, principalmente no Verão.
Liliana Silva pediu uma intervenção urgente no sentido de resolver esta situação que está a causar um certo mau estar entre a vizinhança.
A Câmara não disse se já tinha conhecimento do assunto nem tão pouco avançou com uma solução para a sua resolução.