14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaÂncora: Duna do Caldeirão em contagem decrescente para a 10 edição do...

Âncora: Duna do Caldeirão em contagem decrescente para a 10 edição do Sonic Blast

cartaz sonic blast 2022

O SonicBlast Fest regressa para a sua 10.ª edição, a decorrer de 11 a 13 de agosto na Praia da Duna do Caldeirão em Âncora (Caminha).
Mas é já a partir da próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, que a melhor música stoner e psych rock chega a Portugal com o arranque da festa de warm-up que começa pelas 22H00.

A Garboyl Lives, organização do Sonic Blast Fest, encontrou na Praia da Duna do Caldeirão em Âncora (Caminha) um local ideal para a celebração da 10.ª edição do Festival. Banhado pelo Atlântico e em comunhão com a natureza, o novo recinto garante todas as melhores experiências já usuais do festival – proximidade com a praia, ligação a atividades complementares como o skate e surf e ligação de proximidade com a comunidade local, complementando-as com novas descobertas a conhecer nesta edição.

Do cartaz deste ano de celebração, destacam-se nomes como os veteranos Orange Goblin e Electric Wizard, mas também estreias bem interessantes e muito esperadas em Portugal como W.I.T.C.H. (We Intend to Cause Havoc) e Mdou Moctar, conhecido como o “Hendrix do Saara” e que em 2021 lançou o aclamado disco “Afrique Victime“.

No entanto o cartaz completo conta com mais de 40 bandas, muitas internacionais oriundas de todos os lados do mundo, dos Estados Unidos da América à Noruega, passando pela Alemanha, Zâmbia, Reino Unido, Espanha, Níger, França entre muitos outros países. Mas também há talento nacional como The Black Wizards, Madmess, Travo, ShimaMisleading, Mr. Miyagi e Pledge.

Recentemente a organização do evento, anunciou os horários completos das atuações. Divididas por três palcos diferentes, os horários estão organizados para que os tempos entre atuações sejam os mais curtos possíveis.

Os horários para a festa de Warm-Up desta edição do festival também já são conhecidos, começando os concertos às 22H00. A festa de Warm-Up está aberta a todos os que têm algum tipo de bilhete SonicBlast Fest 2022, seja diário ou o passe geral.

Os passes gerais para a 10.ª edição do SonicBlast Fest  encontram-se esgotados e os diários prestes a acabar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares