AM Caminha: Deputado do PSD aponta problemas no Nó da Erva Verde em Vila Praia de Âncora

Data:

O deputado do PSD Ricardo Cunha chamou a atenção na última reunião da Assembleia Municipal, para alguns problemas que têm surgido resultado da intervenção levada a cabo pela Câmara de Caminha no Nó da Erva Verde em Vila Praia de Âncora.

Segundo aquele deputado a referida requalificação, há muito desejada pela população local, deu uma nova imagem aquela zona, no entanto, como referiu, a mesma veio causar alguns constrangimentos.

Ricardo Cunha apelou à resolução de algumas situações que considerou problemáticas naquela zona.

Ricardo Cunha deu alguns exemplos desses problemas que tem merecido o reparo dos habitantes, nomeadamente no que respeita as orientações de transito.

Para além dos transtornos relacionados com as alterações do trânsito, o deputado social democrata aponta ainda riscos de segurança.

Ricardo Cunha concluiu a sua intervenção referindo que a resolução ou, pelo menos, a minimização destes problemas é importante para aumentar a qualidade de vida da população.

Em resposta à intervenção do deputado social democrata, Miguel Alves começou por admitir que inicialmente a obra teve alguma contestação por parte de alguns moradores mas, após várias reuniões , foi possível chegar a um consenso.

Assim sendo, o presidente da Câmara referiu que era a primeira vez, depois da obra concluída, que estava a ouvir uma nota de contestação em relação á mesma.

Excertos da última Assembleia Municipal de Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

País: Vinte e seis concelhos de nove distritos do país em perigo máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos de nove distritos do país...

PCP inicia jornadas parlamentares em Leiria e Coimbra focadas na resposta às tempestades

O PCP inicia hoje jornadas parlamentares de três dias...

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...