8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAlteração ao trânsito na vila de Caminha

Alteração ao trânsito na vila de Caminha

A partir desta quinta-feira, 23 de Janeiro, e até 18 de Fevereiro, a circulação e o estacionamento automóvel vão estar condicionados na Avenida Saraiva de Carvalho, na vila de Caminha, devido às obras de pavimentação.

O trânsito vai estar completamente proibido a veículos pesados, impedindo o acesso ao centro de Caminha por esta via. Neste período de tempo, também o acesso de veículos pesados às freguesias de Vilarelho, Venade, Azevedo e Argela estará condicionado, e, em alternativa, deverá fazer-se partindo da A28, pelo nó de Vilar de Mouros.

Quanto aos restantes veículos, a circulação deverá fazer-se da seguinte forma:

1 – Trânsito proveniente de Caminha em direcção a Venade/Vilar de Mouros: os veículos deverão seguir pela Avenida São João de Deus, virando depois na primeira à esquerda, seguindo pela Rua Dr. Frederico Augusto Lourenço e virando no seu final, de forma a seguir pela nacional 301 em direcção a Venade e a Vilar de Mouros.

2- Trânsito proveniente de Venade/Vilar de Mouros em direcção a Caminha/Nacional 13: os veículos deverão desviar-se para a Rua do Côto da Pena, seguindo em frente até à Rua Nossa Senhora da Graça. No final da rua, deverá virar-se à direita em direcção à Rua de Santo António, podendo seguir em frente em direcção ao Largo da Feira ou virar à esquerda e ir pela Rua Benemérito Joaquim Rosas.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares