Monção: Câmara financia com 77,5 mil euros nova central de emergência

Data:

A Câmara de Monção financiou com 77,5 mil euros a nova central de rádio e telecomunicações de emergência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, que já está em funcionamento, revelou hoje a autarquia.

“Englobando a beneficiação do espaço existente, a instalação de uma nova torre, a substituição dos equipamentos e a modernização da rede informática, a nova central teve o apoio da Câmara Municipal de Monção, através da aprovação de um subsídio extraordinário de 77,5 mil euros”, indica aquele município do distrito de Viana do Castelo, em comunicado.

De acordo com a autarquia, “a comparticipação financeira teve como finalidade responder a uma necessidade dos bombeiros monçanenses, de forma a cumprirem a sua missão, nobre e altruísta, sem qualquer género de condicionalismos, originados por uma comunicação deficitária”.

 

Lusa

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...