Lanhelas: Estádio Ilídio Couto continua à espera de nova bancada

Data:

A necessidade de se proceder a obras de reparação no estádio Ilídio Couto em Lanhelas, uma infraestrutura desportiva que num passado recente foi alvo de diversos melhoramentos, nomeadamente a colocação de relva sintética, foi um dos temas abordados na última Assembleia Municipal de Caminha que teve lugar no passado dia 25 de fevereiro.

O assunto foi levado à Assembleia no período destinado às intervenções do público pela voz de uma delegada da assembleia de freguesia de Lanhelas, Joana Whyte, eleita pela coligação OCP.

joana whyte

A deputada da Assembleia de freguesia lanhelense deu conta de algumas das intervenções que urge levar a cabo naquele estádio.

Joana Whyte lembrou ainda a câmara que a obra não está concluída.

Por último a autarca de Lanhelas apelou à Câmara para que não se esqueça da freguesia de Lanhelas.

 

pj2

Sobre o estado de conservação do Estádio Ilídio Couto também o presidente da Junta de Freguesia de Lanhelas, Adolfo Marrocos, fez questão de intervir para dizer que este é um assunto que preocupa a junta de freguesia e que tem vindo a ser debatido constantemente com a câmara e com o clube.

O autarca de Lanhelas prometeu insistir com a Câmara no sentido de resolver o problema e garantiu que a junta vai continuar a apoiar o Lanhelas.

Estádio Ilídio Couto em Lanhelas a precisar de obras de conservação e da conclusão da intervenção que incluiu a construção de uma nova bancada.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...