GNR/Viana do Castelo: Detido por tráfico de estupefacientes

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viana do Castelo, ontem, dia 11 de agosto, deteve em flagrante delito um homem, de 50 anos, por tráfico de estupefacientes no concelho de Viana do Castelo.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram um indivíduo que se encontrava a efetuar a venda de diverso material estupefaciente que tinha em sua posse. Na decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca ao veículo do suspeito, tendo sido apreendido o seguinte material:

  • 20 doses de heroína;
  • 14 doses de cocaína;
  • 20 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ponte da Barca: Homem constituído arguido por suspeita de roubar 3.560 euros em ouro

A GNR recuperou artigos em ouro avaliados em 3.560...

Presidente da Câmara de Monção pede a Montenegro estradas de acesso ao concelho

O presidente da Câmara de Monção afirmou hoje que...

Empresa valenciana reforça Proteção Civil com nova embarcação para o Rio Minho

A empresa valenciana Nauticol ofereceu uma embarcação semirrígida ao...

Montenegro insatisfeito com atrasos no controlo nos aeroportos

O primeiro-ministro mostrou-se hoje insatisfeito com a atuação dos...