Presidente da Câmara recebeu instituições sociais do concelho

Data:

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, recebeu ontem 24 instituições do concelho para os cumprimentos de Natal. A sessão, já uma tradição do executivo, serviu sobretudo para agradecer às instituições o esforço efetuado durante o ano em diversas respostas sociais do concelho e para entregar pequenas ofertas aos cerca de 1400 utentes das instituições.

A sessão de cumprimentos de Natal das instituições de solidariedade social foi um momento para que o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, acompanhado pela Vereadora da Coesão Social, Carlota Borges, reconhecesse o trabalho na área social, pelo que, na sua intervenção, agradeceu o esforço e demonstrou respeito pelo trabalho das instituições, sobretudo em tempos de crise.

Na ocasião, José Maria Costa desejou um bom Natal às direções das instituições sociais, dirigentes, funcionários e utentes, a quem foi oferecida uma pequena lembrança. Ao todo, foram atribuídas pequenas ofertas para 24 instituições abrangendo 1400 beneficiários de lares, centros de dia e cuidados continuados, de acolhimento de crianças e jovens (Lar de Santa Teresa, Casa dos Rapazes, Berço – Paróquia de NS Fátima) e da APPACDM.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seis feridos em colisão na AP-9: Presidente da Câmara de Valença sofreu apenas ferimentos ligeiros

Seis pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão...

Regulamento do Alojamento Local de Viana do Castelo entra em vigor no sábado

O regulamento municipal do Alojamento Local (AL) de Viana...

Monção: GNR recupera material furtado

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do...