11.8 C
Caminha Municipality

Tribunal Constitucional nega provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira

Data:

O Tribunal Constitucional negou provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira.
Para as eleições de 1 de Outubro foi assim validada a lista liderada por Eduardo Viana à Assembleia municipal, indicada pela distrital do partido.

A Comissão Política Concelhia do PSD, presidida por Eduardo Teixeira, já reagiu. Em comunicado, refere que até 1 de outubro irá apoiar as candidaturas das Assembleias de Freguesia e a de Hermenegildo Costa à Câmara Municipal, por forma, e citamos, a “minimizar o prejuízo causado nestes últimos oito meses, pelo Sr. Presidente da Distrital do PSD de Viana do Castelo, Carlos Morais Vieira”.

A concelhia social democrata adianta, no entanto, que irá “agora agir internamente, de acordo com os estatutos do PSD, sobre quem cometeu as ilegalidades já identificadas pelo partido, apresentando Listas à Assembleia e Câmara Municipal, que não foram aprovadas em nenhum Órgão Partidário, e condicionou todo este processo autárquico, e que terão de ser obviamente responsabilizados, pelos resultados obtidos”, citamos.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...