11.8 C
Caminha Municipality

Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe “O Feio”

Data:

A Companhia de Teatro de Almada estreia este sábado, dia 12, o espetáculo “O Feio”, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Com texto de Marius von Mayenburg, atual dramaturgista da prestigiada companhia Schaubunne de Berlim, “O Feio” tem encenação do italiano Toni Cafiero e interpretação dos portugueses Maria João Falcão, André Pardal, João Farraia e João Tempera.

O diretor artístico do Teatro do Noroste, Ricardo Simões, apresenta o espectáculo

“O Feio” estreia-se na capital do Alto Minho, no âmbito da programação do Teatro do Noroeste – CDV, companhia residente no Teatro Municipal Sá de Miranda, numa iniciativa apoiada pela autarquia vianense. Após o espetáculo, o Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – CDV promove o Digestivo – Conversas pós-espetáculo, entre o público e os atores, que contará com a participação do encenador e diretor da Companhia de Teatro de Almada, Rodrigo Francisco.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Executivo reúne esta quarta-feira em reunião ordinária

O executivo caminhense reúne esta quarta-feira, dia 15 de...

A 14.ª edição do Sonic Blast Fest vê o seu cartaz enriquecido com oito nomes de respeito

É certo que o primeiro anúncio do Sonic Blast Fest para...

A MONTANHA PARIU UM RATO, Oupas Bloco Central!

Auditoria (sentido amplo):Tem um âmbito flexível e potencialmente mais...

Município de Caminha avança com intervenção nas margens do Rio Coura

O Município de Caminha informa que foi adjudicada a...